Embora respeite, este blog não vê com bons olhos manifestações de protestos anônimas (duplo clique >>> AQUI).Assim sendo, não publica e nem responde, salvo raras exceções, postagens desta categoria. Este procedimento ocorre porque não há motivos para viver nas sombras. Somos livres para opinar. Então o blog sugere aos que sentem necessidade de se expressar assim, anonimamente, que esqueçam a timidez e encampem suas questões com coragem e toda a dignidade dos valentes.
Oro em favor dos que ainda não encontraram forças para apresentar seus nomes.
Oro em favor dos que ainda não encontraram forças para apresentar seus nomes.
Quanto a responder e publicar postagens anônimas, excetuo aos que buscam aconselhamentos. Sempre respondo nestes casos.
Esclareço que este blog não está em disputa de nenhuma espécie. O objetivo é evangelizar e edificar vidas, tão-somente. E sem buscar nenhuma espécie de lucro pessoal.
Esclareço que este blog não está em disputa de nenhuma espécie. O objetivo é evangelizar e edificar vidas, tão-somente. E sem buscar nenhuma espécie de lucro pessoal.
Eliseu Antonio Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário