Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OUTRA CASCA DE BANANA NA TRAJETÓRIA DE JOÃO ALEXANDRE

.
.

O cantor, entre padres num programa da igreja católica, critica pastores e programas evangélicos, e usa Arnaldo Jabor e o programa Casseta e Planeta (Rede Globo) como referências... Oremos por ele! Oremos uns pelos outros!

Em tempo: as frases em caracteres contendo ofensas morais contra o cantor não estão de acordo com a linha de pensamento deste blog, são de autoria do internauta que publicou os vídeos no site YouTube. Não concordo com atitudes assim. A minha intenção em apresentar as duas postagens aqui é apenas mostrar quais foram os "ares de inspirações" da música É proibido Pensar, pelo próprio autor dela.

É preciso levar em consideração as edições (cortes) que as gravações sofreram.

.
.
.
JOÃO ALEXANDRE - A REVANCHE DOS CATÓLICOS.

.
.
.
É PROIBIDO PENSAR DIFERENTE DO “MESTRE” JOÃO ALEXANDRE
.

.
Veja mais: Uma Casca de Banana na Trajetória de João Alexandre
.
.
.

3 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Lamentável, até que eu gosto das músicas dele. O contorcionismo para abarcar as realidades mais distintas é que preocupa.
Oremos!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Dalardier

Obrigado por suas palavras lúcidas.

Os dois vídeos mostram uma realidade que realmente é preocupante.

Abraço.

Neemias Rodrigues disse...

Passando pra comentar atrasado.
Não esquecer que os vídeos foram editados. Escutei toda a matéria em uma outra gravação, onde a entrevista estava na íntegra. Vejo a música muito mais como denúncia do que realmente acontece no meio da igreja hoje. E vejo o João sendo luz onde ela não quer ser. Se isso foi uma casca de banana no caminho dele, o cara que fez esses vídeos pisou legal na jaca. Sinceramente, me passou a idéia de crítica sem fundamento.
Abraço