Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 10 de novembro de 2007

MINHA ESPERANÇA BRASIL COM BILLY GRAHAM

.
.

.
.
.
Minha Esperança Brasil é o nome da campanha evangelística do ministério Billy Graham, um projeto de evangelização via televisão, idealizado para o mês de novembro de 2008, com a coordenação nacional do Pr Geremias do Couto.

O ministério Billy Graham produzirá três programas e convida os cristãos brasileiros a convidarem não-crentes a assistir. A idéia é simples, porém, não é simplória. Renderá bons frutos com toda certeza.
.
Fonte: Point Rhema
.
.
.

2 comentários:

Angelo Sumita disse...

Legal! É raro encontrar blogs com o intuito de evangelizar!

Sou cristão também (GRAÇAS À DEUS!) e serei leitor assíduo do seu blog!

Parabéns pelo incentivo e que Deus continue a derramar ricas bênçãos em sua vida e nesse (porque não denominar seu trabalho aqui desta forma?) seu ministério!

Abraços e fica na paz irmão!

Angelo Sumita disse...

Ah, vou linkar seu blog na lista de blogs no meu! Mas não se preocupe em linkar o meu aqui, pois o meu não é um blog evangelístico.

Apesar sentirei o prazer de divulgar atos sobre a obra de Deus na Terra!

Abraços e paz!

OBS: apague este comentário após ler.