Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 9 de julho de 2007

A presença de Deus


Três pontos importantes para ponderar:

1. Provérbios 23.26 - O nosso Deus é o Criador dos céus e da terra. Ele tem todo o poder nas mãos d'Ele; e é educado , só entra e permanece dentro dos corações quando é convidado a entrar e a presença dEle é desejada. Diz: "Filho meu, dá-me o seu coração."

2. Provérbios 8.17, 34-36 - Quem procurá-lo com sinceridade, com certeza absoluta O encontrará!

3. 1 João 1.5,6; 4.20 - Deus está nas pessoas que escolhem amar o próximo; quem não aceita amar aquele que vê, como amará quem não vê?

E. A. G.

4 comentários:

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS BERSEBA EM BRASÍLIA disse...

MUITO LINDO E INSTRUTIVO SEU BLOG
CONFESSO QUE Ñ LI TUDO O Q ESTA POSTADO, MAS O QUE VI E LI VALEU MUITO A PENA...
DEUS CONTINUE A ILUMINAR SEUS PASSOS.

http://kikikasantos.blogspot
visite-me.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Kiki Santos

Muito obrigado pelas palavras de carinho. São motivadoras.

Você é um dos meus contados do orkut?

Deus abençoe você cada dia mais.

Graça e paz do Senhor.

Anônimo disse...

Três pontos importantes a serEM ponderadoS, seu BURRO!!!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Obrigado "Pasquale".

O que ocorreu? O adjetivo não concordou com o verbo de ligação?

Dê uma pequena aula para mim...