Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 29 de julho de 2007

Adilson Lopes - Paz no Vale

Vale Gulmarg, Índia.

                

            

Paz no Vale

Mui cansado estou, mas procuro o Senhor
Dele a voz que eu almejo ouvir 
Na gloriosa manhã ou a noite ao dormir
Haverá paz no vale pra mim 

Haverá paz no vale pra mim eu sei
Haverá paz no vale pra mim, Senhor eu sei
Nem a sombra da noite ali verei 
Haverá paz no vale pra mim

Quando o sol surgir no horizonte além
E mostrar todo vale em flor
Eu ali quero estar, mui alegre a cantar
Na presença do meu bom Jesus

Haverá paz no vale pra mim eu sei
Haverá paz no vale pra mim, Senhor eu sei
Nem a sombra da noite ali verei 
Haverá paz no vale pra mim

Haverá paz no vale pra mim eu sei
Haverá paz no vale pra mim, Senhor eu sei
Nem a sombra da noite ali verei 
Haverá paz no vale pra mim.


Composição: Thomas Dorsey. Versão: Darcy Gonçalves. Legendas e fotos no vídeo: Mariangela Oliveira.

Nenhum comentário: