Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Comitê Olímpico Internacional reclama da expressão de fé do jogador Neymar e emudece sobre manifestações de cultos afros

Comitê Olímpico Internacional: dois pesos e duas medidas.
Neymar e a faixa "Cem por cento Jesus".
Durante as festas de abertura e fechamento das Olimpíadas no Rio de Janeiro, aconteceram diversas manifestações celebrando entidades relacionadas aos cultos de origem africanas, mas o Comitê Olímpico Internacional não se pronunciou, nem contra e nem favorável. Porém, quando uma pessoa se apresenta como cristã evangélica - não tem vergonha de revelar-se evangélica - coloca uma bandana na cabeça ao final de uma partida bem-sucedida de futebol com os dizeres "100% Jesus", então, quer reprimi-la.

Será que essa gente do COI sabe que o Brasil é um país cujos cidadãos em sua maioria são cristãos? Ora, se considera o cristianismo uma religião indesejável, não deveria ter aceitado a realização das Olimpíadas neste país. 

Observando todos os ângulos deste episodio, de dois pesos e de duas medidas, podemos pensar, sem medo de errar, que os integrantes desse comitê são pessoas muito chatas.

E.A.G.

2 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

A Bíblia diz que a fé sem as obras,é morta! Então a fé do "irmão Neymar" é como a fé dos demônios,eles creem que estremecem,só não obedece!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro José Roberto da Rocha.

Olá, Presbítero, respeito sua opinião.

Segundo entrevista, em algum órgão de Imprensa, que não me lembro mais em qual recebi a informação, a família do Neymar e ele também, são membros de uma Igreja Batista.

Observo este atleta como um garoto, pois deve ter uns 20 e poucos anos, ainda. E oro em favor dele, como faço com tantos outros garotos e garotas, que não possuem a mesma visibilidade e os milhões em dinheiro que ele tem.

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.