Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O luto de Eyshila - Matheus faleceu


“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116.15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.” 

14 de junho de 2016: comunicado de Eyshila em sua página oficial no Facebook, anunciando a todas as pessoas que atenderam sua solicitação para orar pela saúde do filho - e os intercessores foram milhares, com certeza.

Matheus foi atingido por meningite viral e chegou ao óbito. 

Todo cristão sabe, a morte não é o fim; morrer é o recomeço, é a segunda etapa da existência humana. Para as pessoas que, nesta vida, reconheceram a Jesus como Senhor e Salvador, morrer é um passo que conduz ao início da felicidade plena, pois o ser de quem assim dorme é elevado ao estágio em que tem como assegurada a maior aproximação de Cristo. Sim, de Cristo, que num momento oportuno o levará para a eterna presença de Deus.

E.A.G.

4 comentários:

Léia Silva disse...

Graça e paz amado!
Louvamos a Deus porque a morte não é nosso fim!

Quero avisar que blog mudou o nome:
www.mulheresdealmacurada.blogspot.com

Bell disse...

Fiquei muito triste, pois estava orando por ele.
Não entendi direito as complicações que o levaram a óbito, pois a meningite viral é a mais fraca ( e teoricamente ela não mata), meu filho já teve e não houve nenhuma sequela.
Ela pode ser pega no ar, ou tocando em objetos que alguém infectado pegou.
Sintomas é dores na cabeça, vômitos, assim como a outra a nuca fica rígida e há a necessidade de fazer o exame para saber qual tipo de meningite é.

Um dia abençoado pra vc =)

Eliseu Antonio Gomes disse...

Prezada Leia.

Pois é, a morte não é o fim. Não é por acaso que a etimologia da palavra (morte), nos idiomas originais da Bíblia, carrega o sentido de "separação". Para os crentes, significa um espaço de tempo separado do ente que se foi antes de nós, mas que em breve o reencontraremos, em breve estaremos com ele ao lado de Deus. E felizes!

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Bell.

Realmente, a morte do garoto foi motivo de surpresa e tristeza por parte de muita gente, que acompanhava o caso orando. Aqui em minha casa e na igreja que congrego, muitas pessoas oravam...

Em momentos assim, quando parece que Deus não nos ouviu, devemos colocar a fé acima de sentimentos e lembrar, como a própria mãe lembrou, que a vontade do Senhor é soberana. Deus deu e Deus o quis para Si...

Que Ele conceda dias abençoados, irmã.

Abraço.