Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 7 de março de 2016

Não se preocupe, ocupe-se orando


Sem problemas. Não se preocupe. Claudionor de Andrade. Ocupe-se orando.
Por Claudionor de Andrade

Sim, não se preocupa se, de repente, as portas se fecharem. Deus também opera cerrando portas e janelas.

Não se preocupe se a cura não veio. Se o Médico dos médicos remover-lhe este espinho, sua alma certamente enfermará. Baste-lhe, pois, a graça divina.

Não se preocupe com o sonho que não se realizou. Na verdade, Deus o livrou de um pesadelo. Então volte a dormir nos braços do Pai. Se você ficar acordado, o sonho certo não virá.

Não se preocupe se, justamente agora, os amigos se foram. Em momentos como este, é melhor contar apenas com aqueles que já experimentaram a dor do abandono.

Não se preocupe se o seu trabalho ainda não foi reconhecido. Continue a dar o melhor de si. No final, só os excelentes permanecerão diante do Rei.

Não se preocupe se o grande amor de sua vida se foi. Na verdade, não era amor; paixão efêmera e nociva era. Portanto, não deixe o coração murchar.

Não se preocupe se a despensa está vazia. Aquele restinho de azeite é suficiente para o milagre acontecer. Confie em Deus.

Não se preocupe se a velhice chegou. Cabelos brancos e rugas não são privilégios universais. Há muita gente morrendo na flor da idade.

Não se preocupe com o fracasso de ontem. Hoje é um novo dia. Tente novamente.

Fonte: CPAD News - http://goo.gl/koXhUn
__________

Preocupação. A palavra se descreve: é a ocupação antes da hora certa. 

Se portas e janelas se fecharam; se a cura da doença não aconteceu; se a expectativa da realização de um sonho está frustrada; se pessoas que diziam ser amigas não estão mais por perto; se não há reconhecimento do valor do seu trabalho; se o amor da sua vida disse adeus; se a despensa está vazia; se a velhice se faz presente em sua vida... 

O que fazer? 

É a hora certa para orar e pedir ao Senhor sabedoria para agir do jeito certo e no momento certo.

E.A.G. 

2 comentários:

Unknown disse...

Otimo Post
"Rendam graças ao Senhor,pois ele é bom;o seu amor dura para sempre.
1 Crônicas 16:34
http://ahoraechegada.blogspot.com.br/

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, irmão e amigo.

Você está desempenhando um bom trabalho, em A Hora é Chegada... reverbera assuntos relevantes do meio cristão. Queremos continuar a ler seu blog por anos a perder de vista, no futuro que Deus reserva para nós aqui neste terra.

Continue firme neste propósito. Não desanime jamais!

Abraço.