Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 10 de janeiro de 2016

O Boticário e o comercial criado ao público-alvo feminino que fracassou no casamento

O Boticário lança comercial com vista a alcançar aquelas mulheres que, embora possa ter alcançado sucesso profissional, ou ainda estão correndo atrás da carreira bem sucedida, são fracassadas no relacionamento conjugal. 

Nos solidarizamos com a tristeza alheia, claro! A crítica negativa aqui exposta vai para os produtores, que glamorizam o fim do matrimônio pensando que é possível dourar a pílula da tristeza - no máximo a esconderão.

O Boticário parece querer atingir diretamente o grupo das feministas de plantão, foi feito para aquelas que vivem em uma infinita guerra contra os homens, como se o mundo fosse uma eterna competição entre elas e eles, como se não fosse possível estar casada e hiper feliz ao lado do marido. Peca pela falta de originalidade em seus argumentos, ao mostrar a rotina como um monstro invencível, quando a rotina também é um dos aspectos importantes da vida - estar em constante adrenalina é algo doentio, e estar sempre "fora da rotina" se torna rotina...

O que dizer da rotina de divorciada? Este é o verdadeiro mostrengo!

A peça publicitária poderia se chamar Infelizes Perfumadas. Assista-a, se tiver estômago saudável: Acredite na Beleza.  

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.