Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sou da roça



Posted by Belverede vídeos on Segunda, 31 de agosto de 2015A bicharada e seu tratador numa bela região sertaneja.

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

[off]

Eliseu, veja se pode ajudar:

A Paz do Senhor Jesus

Caro Presbítero João Batista Cruzué

Venho por meio deste solicitar encarecidamente que o senhor, que foi um dos moderadores da UBE,
União de Blogueiros Evangélicos, me ajudasse a excluir um perfil que eu criei anos atrás.

Infelizmente perdi o email que me cadastrei e não tenho como acessá-lo mais. Procurei outras
formas de entrar em contato com a equipe do UBE mais não encontrei. O link do perfil está aqui embaixo:
http://www.ubeblogs.com.br/profile/EzieleNiraSantos

A exclusão deste perfil, por questões pessoais, é de muita importância para mim.

Se o senhor de alguma forma puder me ajudar eu agradeço muito.

Grato pela atenção,

Eziel Soares
ezantos@hotmail.com

--------------------------------
Abraço, Eliseu

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.