Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Cristãos e individuais

O Criador nos fez seres individuais. Ninguém é igual ao outro e nem precisa tentar ser. Nosso dever é agir obedecendo ao que Ele manda. E o mandamento é amar ao Senhor em primeiro lugar e ao próximo como amamos a nós mesmos. Em nossa característica individual expressamos a fé e o amor conforme o nosso jeito único. Através dos talentos que o próprio Deus nos deu, uns dizem abertamente “eu te amo”, e outros apenas demonstram amar praticando o bem.

Dorcas demonstrou amor a Deus e aos semelhantes sem sair de sua região, ela era costureira, e trabalhando com panos, linha e agulha amou ao Pai Celestial e aos irmãos de sua localidade; mas o apóstolo Paulo expressou amor a Deus e aos semelhantes saindo de sua terra natal e entregando a mensagem do Evangelho de Cristo para o maior número de pessoas que pôde entregar (Atos 9.36-43; 2 Timóteo 4.7-8).

Observe com atenção a situação de individualidade e situações perto de você. Não espere que as outras pessoas demonstrem amor como você sabe amar. E respeite essas diferenças. Se fizer isso conseguirá ser mais feliz no futuro do é agora no presente momento.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.