Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Marco Feliciano terá apoio de Silas Malafaia eleições 2014

Twitter: @marcofelicianoPor Eliseu Antonio Gomes


Na quarta-feira, dia 29 de janeiro, o Pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para manifestar apoio à candidatura de Marco Feliciano nas próximas eleições.

Na coluna de Lauro Jardim, Malafaia disse: "Se ele (Feliciano) tiver o apoio dos evangélicos e daqueles que pregam os valores da família, pode vir (José) Serra, (Henrique) Meirelles… Não tem para ninguém."

Na quinta, como pastor, Marco Feliciano (PSC-SP) era palestrante no evento evangélico “Projeto Libertador” em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Compareceram lá 20 manifestantes da militância LGBT, empunhando bandeira do arco-íris, e dois casais homossexuais se beijaram diante da enorme multidão de cristãos que estavam presentes, inclusas crianças.

Já tem gente de cabelo arrepiado. Leia em Veja: “Malafaia apoia Feliciano”. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/malafaia-apoia-feliciano-para-o-senado/


Twitter: @marcofeliciano
Mesmo pequeno o número de ativistas, o parlamentar respondeu ao grupo: “Vocês [os manifestantes] estão me fazendo um bem tremendo e eu fiquei ainda mais forte depois disso. Esse povo ajuda na minha candidatura à Presidência da República” - e pediu respeito aos cristãos que estavam ali para orar.

Hoje, 31, Jardim publicou outra nota: Marco Feliciano recebeu o apoio de mais líderes evangélicos caso se candidate ao Senado. Esta semana, o pastor Silas Malafaia garantiu que pedirá votos para Feliciano caso tope a ideia. O Apóstolo René Terra Nova e o pastor Samuel Ferreira, da poderosa Assembleia de Deus, também declararam para o deputado que se engajarão caso venha candidato ao Senado pelo PSC.

Parecer do autor deste artigo:

Você sabe qual foi seu candidato escolhido para deputado estadual, federal, e senador na eleição passada? Sabe se eles trabalharam bem ou mal?

Se nós, cidadãos brasileiros, avaliamos a classe política e consideramos que vai de mal a pior, devemos estar conscientes que o dever de melhorá-la é nosso, de cada eleitor. Ao lembrar em quem votamos, e sabendo como se comportou em seu mandato quem recebeu nosso voto, temos a condição de, se bom, endossar escolhendo-o outra vez, ou partir para escolher outra pessoa, se não correspondeu à expectativa do eleitorado.

Não basta ao cristão evangélico votar em cristão evangélico. É preciso votar em um cristão que de fato represente seus eleitores, alguém que como parlamentar se disponha corajosamente a fazer de sua gestão uma trincheira que defenda os interesses da vida e da família. Será ótimo que em 2014 sejam eleitos outros deputados federais com a mesma coragem de Marco Feliciano e ocupe a cadeira política que ele trocará por outra – que acredito ser no Senado.

Jamais podemos generalizar dizendo que todos os políticos são maus. Muitos parlamentares merecem ser parabenizados e reeleitos por suas boas atuações. Não tenho condições de enumerar todos, cito alguns: Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP), Deputado Federal João Campos (PSDB-GO), Senador Magno Malta (PR-ES), e o supracitado Deputado Marco Feliciano.

E.A.G.

Fontes:
Pastor Silas Malafaia (Twitter) - https://twitter.com/PastorMalafaia
Pastor Marco Feliciano (Twitter) - https://twitter.com/marcofeliciano
Lauro Jardim  - http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/
Blog do Jamildo - http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.