Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2011 terminou mal para o Deputado Federal Jean Wyllys

O Pastor Silas Malafaia, considerado por Jean Wyllys, como inimigo nº 1 por combater o ativismo gay, foi condecorado na Câmara dos Deputados com a Medalha do Mérito Legislativo, a maior honraria daquela casa de leis dada para um cidadão brasileiro.

Essa premiação é feita havendo concordância da maioria dos deputados, ou seja, os colegas de legislatura de Jean Wyllys assinalaram para ele e para todos os eleitores brasileiros qual é a posição deles. Estão ao lado do Malafaia e contra Wyllys.

A Senadora Marta Suplicy, que no início de 2011 Jean Wyllys dizia ser uma espécie de braço direito dele no Senado Federal, em dezembro concedeu entrevistas e soltou palavras duras contra ele, como a dizer que ele é antidemocrático, e outras "cositas mas".

Como o que está ruim pode piorar mais, a Senadora Marinor Brito, uma das mais ativas representantes dos interesses gaysistas perdeu seu cargo. Ela foi eleita como mera suplente de Jader Barbalho, ele não tomou posse de imediato e ela tornou-se titular. Mas Barbalho fez valer o seu direito de assumir a cadeira de Senador e empurrou-a para a suplência, apesar dela tentar diversas ações na Justiça para que isso não acontecesse.


Veja mais neste blog: 

Abaixo ao Jean Wyllys e ao PSOL

Jean Wyllys o deputado federal sem votos ataca a igreja outra vez

E.A.G.

4 comentários:

Blog Cristiano Santana - Uma Visão do Mundo disse...

Que maravilha Elizeu!

Agora só falta o PLC 122/2006 ser engavetado definitivamente

Abraço

Cristiano

Kika disse...

Antidemocrático o Jean??? Ele só está lutando pelos direitos de pessoas que merecem todo o nosso respeito, ao contrário desse pastor homofóbico e ignorante. E comemorar a volta do Jader Barbalho, sinceramente é gostar de andar pra trás!
Alison Baretta

Thiago "Fiago" disse...

Sou de São Luís(MA) e Malafaia chamou a Câmara de Vereadores daqui de "poleiro", um vereador de "vagabundo" e uma vereadora (a mesma que propôs o título de cidadão ludovicense a ele) de "frouxa".

O fato de ele ter sido agraciado com o prêmio, sobretudo levando em consideração a subserviência de boa parte dos parlamentares à teocrática bancada religiosa, não quer dizer muito.

A senadora Marta Suplicy é que foi antidemocrática, quando construiu o novo texto do PLC 122/2006 sem ouvir a Frente Parlamentar Mista de Diversidade Sexual e nem o Movimento LGBT.

Por fim, Jean recebeu 13 mil votos e assumiu em razão do coeficiente eleitoral. É parlamentar tão legítimo como qualquer outro e ganhou prêmios importantes em 2011 por sua aguerrida atuação.

Hilton disse...

Com relação aos que defendem a "causa" deste deputado (avassaladores 13 mil votos), tenho umas perguntas: o que é homofobia? Segundo os radicais gregos temos Homo=igual/mesma natureza (por ex. homogêneo), fobos=medo (por ex. acrofobia ou medo de lugar alto ou altura). Seria medo do igual, medo dos que são iguais, medo dos que tem natureza semelhante, ou medo de seres humanos iguais a nós? Realmente não dá pra entender, gramaticalmente falando. Filologicante, pode existir esta expressão na língua portuguesa?

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.