Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Doce monogamia heterossexual

"Beba das águas da sua cisterna, das águas que brotam do seu próprio poço. Por que deixar que as suas fontes transbordem pelas ruas, e os seus ribeiros pelas praças? Que elas sejam exclusivamente suas, nunca repartidas com estranhos. Seja bendita a sua fonte! Alegre-se com a esposa da sua juventude. Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela. Por que, meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral? Por que abraçar o seio de uma leviana?" - Provérbios 5.15-20 (NVI).

Tenho 46 anos, casei-me com uma menina de 17, ela se transformou numa bela balsaquiana, e em agosto completa 43. Acho uma bênção de Deus ter "todas" essas mulheres numa só mulher... As fases diferentes são ótimas! Não olho para o passado com saudosismo, mas com gratidão a Deus e estou cheio de expectativa com o futuro, quero conhecer a velhinha com quem me casei. Quero envelhecer ao lado dela.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.