Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A união civil, o casamento, o divórcio e a partilha de bens entre gays

Nesta quinta-feira, 5 de maio de 2011, por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) deliberou garantir, o reconhecimento de união estável entre pessoas do mesmo sexo e estender a parceiros homossexuais direitos que eram previstos no Brasil apenas aos casais heterossexuais. 

No Twitter, a vocalista do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, escreveu algo mais ou menos assim: essa lei não mudará a vida de quem é temente a Deus, porque eles são guiados pelas leis de cima, não são guiados pelas leis da terra.

Ana Paula Valadão foi feliz nisso que disse. A  conjunção carnal entre pessoas do mesmo sexo continua a ser pecado, apesar do STF aceitar que seja registrado em cartório a vida à dois de homens com homens e mulheres com mulheres. Quem for crente que as Escrituras Sagradas são a Palavra de Deus, não fará uso dessa nova diretríz, assegurada pela surpreendente interpretação da Constituição Federal.

O cristão de verdade não se guia aos melhores sabores da sociedade, é seguidor de Jesus, que nunca afirmou que a família é composta entre um casal composto de pares do sexo.

.
Os homossexuais fazem festa. Bem, depois que a euforia deles passar, ações de partilha de bens se multiplicarão! Coitados dos juízes, já estão abarrotados de processos desse tipo, promovidos por heterossexuais, e receberão os casos de divórcios entre homossexuais.

A vida segue.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.