Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O processo correto da apologia bíblica

Qual é a base do seu julgamento e qual é a sua motivação?

Respostas erradas:


1 - Eu faço cometários em contrário levando em conta minha opinião e predileções;

2 - Eu critico porque não gosto do alvo da minha crítica;

3 - Eu faço julgamentos porque vejo a tal pessoa como minha concorrente.

Respostas corretas:

1 - Faço criticas sem levar em consideração a minha opinião sobre o assunto ou pessoa criticada;

2 - Tomo por base as Escrituras Sagradas, usando textos com contexztos;

3 - Eu sou totalmente imparcial ao falar.


E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.