Suely Moyses Cufone
Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.
Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava o órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus colheu esta rosa para o Seu jardim.
Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.
Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque. É difícil nos separar da pessoa que amamos.
Fonte: Voz da Verdade
__________
Nota do blog: Que Deus conforte os corações dos familiares. Este mundo dói, mas o Senhor nos concede forças, nos faz superar os maiores sofrimentos que sentimos nesta vida passageira. Aos que praticam a fé em Jesus, este tipo de separação é temporária. Um dia todos os que são membros do Corpo de Cristo sentarão na mesma mesa para celebrar o amor de Deus. O anfitrião da festa será Cristo! O endereço da festa é o céu. E depois que todos se encontrarem, nunca mais haverá saudade, lágrimas, dores, doenças...
E.A.G.
6 comentários:
Nossa que noticia chata. Minhas condolencias por esta perda. Sabemos que tudo tem um proposito, um aprendizado, uma oportunidade, ela esta em boas mãos, foi para uma outra morada, como o proprio Pai menciona que na casa Dele há muitas moradas.
Que o Senhor Deus fortaleça aos entes que ficaram, dando paz, conforto e consolo.
Meus sentimentos.
Sempre gostei demais desta banda. Fico muito triste com esta notícia porque eles não são somente um grupo de música e, sim,uma igreja e uma grande família.
Fico triste em saber que eles usam os mesmos costumes o mundo, o luto com roupas pretas, porque não brancas? estão me parecendo que são de abólicos! Não é à toa que sempre acontece uma tragedia nesse grupo, Porque de Deus não tem nada, Vejam que as pinturas das mulheres são muito fortes e são escandalosas em suas vestes, Deus procura verdadeiros cristãos que realmente fazem a diferença do mundo e suas vaidades...
Em primeiro lugar, meus sinceros sentmentos mesmo. Pois assistir aos 30 anos de vcs e ela estava presente e fez uma atuação perfeita. Gostaria também de saliantar que ouço e sou ministrado por vcs a muitos anos e é uma dolorosa e triste perda.
Sou compositor, produtor musical, músico, cantor e tennho uma esposa maravilhosa que também adora ao nosso Deus, Rei e Senhor Jesus.
Mais uma vez, meus sinceros pesames. Que Deus em Cristo conforte o coração da família de vcs e que Ele revele aos vossos corações o verdadeiro propósito de ter colhido mais uma rosa princesa para o seu jardim celestial.
rafaelpetilo2010@hotmail.com
Uma triste perda de LILIAN MOISES mas é bom saber que ate aqui ela foi uma verdadeira guerreira e que para ela as portas nunca se fecharam DEUS É FIEL ela esta nas maos daquele que viveu e vivera para sempre,ela sera transformada em um corpo novo como um dia vamos ser transformados tambem EM NOME DE JESUS e um dia veremos ela ALELUIA
Nessa foto não estão de luto não está vendo que a Lilian ainda estava viva?
Postar um comentário