Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 18 de junho de 2010

TRISTEZA E DESÂNIMO - RESULTADOS DA EXPECTATIVA EM ENCONTRAR E SEGUIR LÍDERES CRISTÃOS IMPECÁVEIS

Embora a proposta de quem pense fazer apologia cristã seja prestar bons serviços ao Evangelho de Cristo e trazer solução aos desvios doutrinários, o costume de apontar o dedo ao outros e descrever falhas, sem usar os critérios bíblicos para isso, sempre estará acompanhado do risco de produzir resultados devastadores aos neófitos.

Recentemente, encontrei um internauta que demonstrava impactado por diversas "informações" recebidas ao ler um blog, cujo articulista se apresenta como apologista cristão. Este internauta estava queixoso contra determinado pastor evangélico, seu vocabulário repetia os jargões do "blogueiro apologético", demonstrava acreditar que o líder, alvo de críticas do blogueiro, estaria deslizando na fé.

Dei-lhe a seguinte resposta:
"Não deixe que a tristeza o transforme em um alguém desanimado e nem em uma pessoa negativa. Procurar a perfeição no próximo sempre será uma busca entristecedora e desanimadora. Não podemos jamais esquecer que só Jesus esteve entre nós e jamais pecou.

Todos nós somos pecadores!

Como cristãos, é fundamental para nós fazer da Palavra de Deus a referência para a direção de nossos passos. É preciso seguir a caminhada cristã de cabeça erguida, sem parar, nos esforçando para manter a harmonia e a paz com os irmãos e a comunhão com Deus.

Deus te abençoe, meu irmão".

E.A.G.

Nenhum comentário: