Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 29 de junho de 2010

KAKÁ USA OS HOLOFOTES DA COPA PARA LANÇAR FILME CRISTÃO


Filme cristão produzido por Kaká é distribuído gratuitamente durante a Copa. No documentário, Kaká declara a sua fé em Jesus.

O jogador da Seleção Brasileira de futebol Kaká, promoveu nesse domingo (27), na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, a estreia mundial de um vídeo cristão produzido por ele mesmo, chamado “Kaká – Este é o ritmo do meu jogo”, no qual o camisa 10 da Seleção declara a sua fé em Jesus e diz que “todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir”.

Um trailer do filme foi distribuído na sexta (25). “Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo”, diz o jogador na capa do DVD.

O atleta do Real Madrid costuma comemorar seus gols apontando para cima, agradecendo a Deus. Além disso, ele tem uma mensagem sobre Jesus nas suas chuteiras personalizadas.

Kaká pretende com o DVD causar impacto com o seu testemunho sobre Cristo para muitas pessoas de diferentes nações, utilizando a sua influente posição como jogador para benefício do Reino de Deus.

O filme documentário em DVD está sendo distribuído gratuitamente para um milhão de pessoas que assistem a Copa do Mundo na África do Sul. De acordo com o blog flogvip.net/kakacara (Em Inglês), as pessoas estão recebendo o DVD com alegria.


Fonte: Gospel Prime/ Cinema Cristão e Redação CPADNews via Gediel Mendes

4 comentários:

xavier disse...

valeu kaká tudo de bom
pregai o evangelho.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Xavier

Vou dizer o que já disse em outra oportunidade:

Acho ótimo saber que esta época, em que os holofotes mundiais estão voltados para uma pessoa, no caso o Kaká, o momento da Copa do Mundo de Futebol, seja aproveitado para fazer evangelismo.

Também é um motivo de alegria observar que a Casa Publicadora das Assembleias de Deus reconhece a importância do ato do jogador. No passado, as cabeças pensantes, e com voz ativa na Assembleia de Deus, que controlam a CPAD, não tinham tal entendimento.

Nem sempre os esportes foram recebidos pelos líderes assembleianos como estão sendo agora.

Abraço.

Gediel Mendes disse...

Maravilha. Que bom que o Kaká está usando sua influência para evangelizar!
Graças à Deus por isso!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Gediel.

É importante mostrar a nossa fé em Cristo em todas as ocasiões que houver possibilidade.

Deus te abençoe.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.