Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 31 de outubro de 2009

CONJUGUE O VERBO TWITTAR!

O Twitter é a ferramenta que ganha mais internautas ao dia nos últimos tempos.

A novidade talvez agrade tanto porque responde às necessidades do cidadão moderno, ou será cidadão-minuto? Vivemos correndo! Temos mil atividades, mil afazeres!

O site pode ser acessado de um PC comum ou de um celular. Bastam alguns toques no aparelho e está posto um recado na Internet, e toda rede de relacionamentos do usuário está informada sobre o que ele deseja expressar. Tudo é rápido, não é necessário grandes textos, frases curtas com cem caracteres bastam.

Estou lá! E você? Siga-me os bons: Belverede

E.A.G.

3 comentários:

Nuvens de Palavras disse...

Amém irmão! Jesus é o nosso Senhor e aguardamos, assim como noivas prudentes, sua volta e seu reino. Espero que possamos, através da internet, expressar cada vez mais Cristo e compartilhar sobre nossas experiências de vida. Meu blog é atadaavide.blogspot.com.

Nuvens de Palavras disse...

Amém irmão! Não sei se o comentário foi postado, mas aqui vai de novo meu endereço: atadaavide.blogspot.com.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Núria

Deus abençoe muito você. Meus votos é que o seu blog cresça bastante, que possa levar muitas almas aos pés de Cristo.

Abraço.