Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 12 de maio de 2009

Quarteto Harmonia Celeste - É Noite

8 comentários:

Anônimo disse...

Irmão Eliseu,


Pode escrever um pouco sobre essas levitas? Quem são? De onde vieram? O que pretendem? E tudo mais que achar necessário.

Jesus Abençoe.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Jadhi Blu

Este conjunto é originário de São Paulo, gravou diversos LPs (sim, o vinil preto) nas décadas de 1980 e 1990. A que mais se sobressaía entre as quatro era a Eula Paula, cujo marido é autor das letras e músicas que elas cantavam.

A Eula, o quarteto, o Jorge Araujo marcaram os meus primeiros passos na fé. Eles frequentavam a Assembleia de Deus na Lapa (zona oeste de São Paulo - igreja-sede, onde eu congregava e o cantor Nani Azevedo fazia parte, hoje o Nani está no Rio de Janeiro, no Ministério Vitória em Cristo / Silas Malafaia. Ele, Nani, possui um certo grau de parentesco com o Jorge Araujo e a Eula Paula).

Tenho saudade desta época, mas é uma nostalgia sadia, alegre, grata a Deus por ter vivivo.

Abraço.

Anônimo disse...

Louvado Seja o Senhor,


Deve ter sido uma época muito boa. Que bom que você traz esses momentos em seu coração.

Jesus abençoe a todos entre nós.

Jaque Artesanatos disse...

Paz irmão! Nossaaa como é bom recordar momentos de minha infância, cresci com meus pais ouvindo esses louvores, ainda temos os vinis. Lembro-me tmbm do congresso que o Jorge Araújo este em nossa cidade (Palmeira das Miss~es, no norte do RS), foi um congresso maravilhoso... confesso que me emocionei muito. Que Deus lhe abeçoe ricamente! Paz!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Jaqueline

Também fui edificado através do ministério de louvor deste conjunto. Até hoje guardo com bastante carinho as gravações deles.

Abraço.

Unknown disse...

Eu quero sabe como estão ouge as menina.do harmonia celeste

Eliseu Antonio Gomes disse...

COMUNICADO:

Comentários são sempre bem-vindos!

Lamentavelmente, por acidente comentários foram apagados neste espaço. Peço desculpas aos Leitores de Belverede por este motivo. Em especial aos Internautas que prestigiam este trabalho publicando suas opiniões aqui.

Agradeço por compreenderem a situação.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Zacarias Silva.

Eula Paula, acompanhada do marido Jorge Araujo, congrega na igreja Assembleia de Deus em Pirituba - Ministério Belém, cujo pastor é Heber Sousa. Quanto as outras integrantes do Harminia Celeste, eventualmente, comparecem como visitantes. Estão bem! Link da página da igreja no Facebook: https://bit.ly/2KrFEfN

(Resposta refeita).