Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 19 de maio de 2009

BLOG ELISEU ANTONIO GOMES RECEBE SELO GRANDES PENSADORES DA BLOGOSFERA


.
Tive a honra de ser lembrado pela blogueira evangélica Wilma Rejane (A Tenda na Rocha) . Ela me homenageou com com o selo Grandes Pensadores da Blogosfera.
.
“Pensando em atribuir uma homenagem a estes que, com muita dedicação, escrevem, dia após dia, com inteligência, expondo as realidades e verdades, o blog Pensamentos sobre a vida está lançando o selo Grandes Pensadores da Blogosfera - escreveu Rodrigo Magalhães, criador do selo e autor do blog Pensamentos Sobre a Vida.
.Sobre as premiações assim, já expressei meu pensamento. Saiba clicando aqui.
.
Conforme as regras, para validação do selo eu indico outros cinco blogs. São os seguintes:
.
Blog editado por Esdras Costa Bentho, pastor paraibano residente no Rio de Janeiro. É autor dos livros Conflitos do Jovem Cristão, Hermenêutica Fácil e Descomplicada, A Família no Antigo Testamento, e redator das lições das revistas de escola bíblica publicadas pela CPAD. Junto com Altair Germano e Valmir Nascimento Milomen idealizou o blog UBE (União de Blogueiros Evangélicos).
.
.
Blog editado por Cristiano Santana do Nascimento. Presbítero na Catedral da Assembléia de Deus – Peniel (CADESC), em Santa Cruz, Rio de Janeiro – RJ, superintendente da Escola Bíblica Dominical, associado ao UBE (plataformas Wordpress, Ning) e Blogueiros Evangélicos (site Orkut).
.
.
Blog editado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, por Cristina Alves, uma jovem com 17 anos. Ela é associada ao blog UBE (plataforma Wordpress) e comunidade Blogueiros Evangélicos (Orkut).
.
.
Editado pela Missão Evangélica Assembléia de Deus Lusitana, atualizado em Portugal, tendo como responsável o Pr.Ivaldo Luis da Conceição, e editado pelos jovens Júnior e Liny . Blog cadastrado no UBE (Wordpress) e Blogueiros Evangélicos (Orkut).
.
5 - Marcas de Cristo – Editor: Leonardo Macambira, reside no Rio de Janeiro – RJ, é seminarista, membro do UBE (Wordpress) e comunidade Blogueiros Evangélicos, no site Orkut. .
___________________
..
Para receber e usar o selo, cabe aos homenageados o seguinte:
.
1. Escolher cinco blogs com perfil cristão que condigam com a filosofia da premiação;
.
2. Deixar os homenageados cientes do prêmio por meio de postagem em seus blogs;
.
3. Criar uma postagem referente ao prêmio;
.
4. Citar o blog que o premiou, com link direcionado a ele;
.
5. Manter o link do selo direcionando para o este post;
.
6. Apresentar os blogs homenageados.
________________
.
Se você já é editor de um blog, siga os quatro passos abaixo, ou apenas os que forem necessários, e agregue-se conosco no Orkut, Ning e Worpress:
.
.
E.A.G.

4 comentários:

Cris Alves disse...

É uma honra muito grande saber que meu trabalho serve de inspiração pra outras pessoas. Há um tempo atrás eu pensei que pela falta de comentários, meu blog era de pouca valia, quando meu noivo me respondeu "Você não faz ideia de quantas pessoas, que nem conhecemos, veem seu blog". E eu fiquei pensativa sobre isso, e embora continue não recebendo comentários, continuei escrevendo. É bom saber que o trabalho pro Senhor, aquela semente, nunca volta vazia!
Obrigada, irmão :)

Eliseu Antonio Gomes disse...

Cristina

O seu noivo está certo. São muitos internautas que passam pelo seu blog. Lêem você. Continue firme nas suas atualizações. Deus tem um recompensa ao seu esforço.

Abraço.

Rubira disse...

Eu estou muito honrado de ter sido lembrado para esta premiação, levando em conta que o meu blog está no ar a tão pouco tempo, não esperava de maneira alguma este prestígio, louvo ao Senhor, porque a Ele tenho entregado este blog para que seja um canal de benção, e para que motive a Igreja do Senhor a se mobilizar em prol da obra missionária, muito obrigado, é um motivo de grande alegria para mim.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Junior

Continue assim. Faça desse blog o seu ministério de pregação da Palavra do Senhor. A recompensa mais importante virá de Deus.

Abraço.