Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 29 de maio de 2009

BILLY GRAHAM - CICLISMO ESPIRITUAL, PEDALA CRISTÃO!



“Nele vivemos, nos movemos e existimos” - Atos 17.28.
.
Você deve se aproximar de Deus hoje de todo o seu coração, alma e corpo, ardorosamente, com muito mais intensidade do que em todas as vezes que se aproximou antes.

Quando eu tinha sete anos, meu pai comprou a minha primeira bicicleta. Nunca tinha subido em uma. Pacientemente, a minha família e amigos ensinaram a arte do ciclismo para mim. Não demorou para descobrir uma coisa, para me manter equilibrado encima dela, deveria sempre ir enfrente, se parasse cairia e me machucaria. Assim é também na vida cristã. Jamais conseguiremos viver no patamar mais alto da vida espiritual, a menos que continuamente queiramos progredir e prosseguir.
.
Oração do dia: tenho progredido vagarosamente no meu caminho de aproximação até o Senhor. Posso usufruir de mais luz, mais graça e mais do Seu amor, estando mais perto.

2 comentários:

Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis disse...

Maravilhoso =)! Que Deus continue abençoando a sua vida EAG! Que A Paz do Senhor seja contigo!

Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis
www.ojovemcristao.com

Eliseu Antonio Gomes disse...

Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo.

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.