Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 29 de maio de 2009

BILLY GRAHAM - CICLISMO ESPIRITUAL, PEDALA CRISTÃO!



“Nele vivemos, nos movemos e existimos” - Atos 17.28.
.Você deve se aproximar de Deus hoje de todo o seu coração, alma e corpo, ardorosamente, com muito mais intensidade do que em todas as vezes que se aproximou antes.

Quando eu tinha sete anos, meu pai comprou a minha primeira bicicleta. Nunca tinha subido em uma. Pacientemente, a minha família e amigos ensinaram a arte do ciclismo para mim. Não demorou para descobrir uma coisa, para me manter equilibrado encima dela, deveria sempre ir enfrente, se parasse cairia e me machucaria. Assim é também na vida cristã. Jamais conseguiremos viver no patamar mais alto da vida espiritual, a menos que continuamente queiramos progredir e prosseguir.
.
Oração do dia: tenho progredido vagarosamente no meu caminho de aproximação até o Senhor. Posso usufruir de mais luz, mais graça e mais do Seu amor, estando mais perto.

2 comentários:

Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis disse...

Maravilhoso =)! Que Deus continue abençoando a sua vida EAG! Que A Paz do Senhor seja contigo!

Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis
www.ojovemcristao.com

Eliseu Antonio Gomes disse...

Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo.

Abraço.