Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 2 de novembro de 2008

CHEIRO DA VIDA - UMA REFLEXÃO SOBRE O DIA DE FINADOS

Por Pastor Silas Malafaia

Meditação: Tragada foi a morte na vitória - 1ª Coríntios 15.54.


Pensamento: Peça ao Senhor que faça da sua vida uma glória para ele, um perigo para o diabo, uma força para sua igreja e um testemunho para o mundo - Frederick Wood.
.
Cheiro da Vida
.
É da vontade absoluta de Deus que os seus servos triunfem sobre a morte. Agradeça ao Senhor neste Dia de Finados pela bênção de ter recebido uma nova vida em Cristo Jesus. Ele, que ressuscitou dos mortos e foi feito primícia entre os que dormem, prometeu em sua Palavra ressuscitar os crentes que morreram na condição de servos fiéis.


A verdadeira Igreja não cultua os mortos. Rende ação de graças ao Deus vivo, que é o Todo-Poderoso Senhor dos céus e da terra, que nos resgatou da morte e do inferno.

Com Ele está o segredo da vida. Ele nos concedeu o privilégio de axalarmos o seu bom cheiro. Porém, os que se afastam da presença santíssima do Senhor, cheiram à morte (2ª Coríntios 2.16). Quando visitou a casa de Lázaro por ocasião deste, Jesus disse: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim ainda que esteja morto viverá..." (João 11.25).

Os que aceitaram viver a nova vida em Cristo não sofrerão o dano da segunda morte. Habitarão em uma cidade onde não haverá morte, pecado ou tristeza. Glorifique o nome do Senhor porque você já venceu a morte em Cristo. Mantenha essa viva esperança de que você recebeu o direito da vida eterna, e tem-se tornado herdeiro da graça e das riquezas celestiais.

Fonte: Palavra de Vitória

Nota: Para receber as mensagens faça parte da comunidade Mensagens Que Edificam, no site orkut: www.orkut/Cpmmunity.aspx?cmm=16744413

Veja outra reflexão neste blog: Finados - Viuvez é só para quem morre

Nenhum comentário: