Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

26º Congresso Gideos Missionários - Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGAD, será um dos pregadores?

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Celebração Ceia do Senhor - Assembleia de Deus Belenzinho
Foto: Fernando Flower.

Segundo o site oficial dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH),  a entidade prega em todo o Brasil e está presente em mais de trinta países.
O diretor de imprensa e marketing da GMUH, Pastor Ivando Morin, afirma que a origem de congresso, que ocorre anualmente, aconteceu por meio de uma revelação divina recebida pelo Pastor Cesino Bernardino. Ele foi tocado para levantar no País um povo obediente ao “Ide” de Jesus. Desde então se foram 25 anos.

A data para o inicio do 26º Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora se aproxima. Será no dia 19 e se encerrará no dia 27 de abril, em Camboriú, Santa Catarina.

Os promotores fazem grande expectativa, falam de uma grande surpresa aos participantes. Haverá um grande número de pregadores e cantores do Brasil e exterior, para abrilhantar o evento.

Entre os organizadores já é um costume não divulgar antecipadamente o nome dos cantores e pregadores. É assim “para que os congressistas ponham as expectativas em Deus e não em homens”, dizem eles. 

Entretanto, Moisés Bernardino, cujo tio é o Pr Reuel Bernardino (vice-presidente do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora), divulgou na comunidade Gideões Missionários – GMHU, da qual ele é moderador, a lista parcial dos nomes de três preletores deste ano. São: Pastor José Wellington Bezerra da Costa; Pastor Jorge Gunn; Pastor Handy Jonhson.

Al afirmação extraoficial. Seja quem for os cantores e preletores, não serão apenas os congressistas que poderão acompanhar o evento. Haverá transmissão pela internet.


Com informações do site GMUH.

Nenhum comentário: