Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 28 de julho de 2007

Crentes irados!

Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus" - Tiago 1.20.

A vida neste mundo não é sempre flores, em nossa caminhada encontramos espinhos também. Quantas vezes somos vítimas?

Quantas vezes sentimos que alguém precisa receber uma reação no mesmo nível do mal que fez contra nós? E quantas vezes queremos reagir com ódio ou com frieza ou indiferença? 

O Evangelho de Cristo nos ensina que é preciso rejeitar a mágoa, pois ela nos traz muitas dores na alma e até consequências psicossomáticas, isto é, causam transtornos no funcionamento dos órgãos do nosso corpo. O ódio produz doenças em quem o alimenta.

70 vezes 7 tem como resultado 490. Este é o número de vezes ao dia que Jesus Cristo disse que o cristão sincero precisa perdoar alguém que comete o mesmo pecado contra nós! Deus nos prova a todo instante e diz em Sua Palavra que Ele é por nós e é Ele quem faz justiça em nosso favor.

Através da Bíblia, aprendemos que quando há desejo de vingança, ou mágoa, ou rancor, ou amargura, em nosso coração, estes sentimentos negativos impedem que Deus exerça Sua justiça em nosso favor.

Então, dia após dia queiramos seguir os ensinamentos do Deus maravilhoso que somente quer derramar bênçãos em nossa vidas e estar na dianteira de nossas batalhas, garantindo a nossa vitória. 

Nenhum comentário: