Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A unção do Espírito e o Dia Nacional da Consciência Negra


Insisto em caminhar conforme é o ensino que encontro na Tua Palavra, Senhor. A minha oração é para que os Teus conselhos guiem os meus passos, em todos os dias da minha vida. Porque é só desse jeito que experimentarei mais e mais a Tua maravilhosa unção.

"Insisto em caminhar conforme é o ensino que encontro na Tua Palavra, Senhor.
A minha oração é para que os Teus caminhos sempre guiem todos os meus passos, em todos os dias da minha vida.
Porque é só desse jeito que experimentarei mais e mais a Tua maravilhosa unção."
No Brasil, no dia 20 de novembro é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra. Data importante para todos nós, quer seja alguém de pele clara ou escura.

O Criador não discrimina ninguém, jamais faz acepção de pessoas. Ele quer perto dEle gente que se arrependeu de seus pecados, reconheceu a Cristo como Senhor e Salvador, cuja origem é de todas as regiões do planeta (Apocalipse 5.9).

Que possamos entender que os olhos de Deus nos observa além de nossas aparências e somos preciosos para Ele em nossa essência plena: corpo, alma e espírito.

A consciência que precisamos ter e manter é que todos nós somos feitos à imagem do Criador, semelhança esta que supera qualquer diferença de traço físico e tom de pele. Nesta condição, não importa qual cor nos cubra, tenhamos atitudes dignas em favor de nós mesmos e muito mais em benefício do próximo.

A Mensagem eterna. Tudo ao nosso redor é instável, o mundo está sempre mudando, mas a Sua Palavra ainda é imutável, sempre é a mesma, a de hoje é igual a de ontem e será igual amanhã, portanto, tem de sobra a estabilidade que nos faz felizes. Se somos gratos e permitimos que Ele nos guie, se seguimos as determinações da Bíblia Sagrada, recebemos dEle o bem-estar que necessitamos e ao mesmo tempo nos faz sentirmos plenos como seres humanos.

A prece de uma mulher negra (que serve para qualquer pessoa, independente de raça ou sexo):

"Insisto em caminhar conforme é o ensino que encontro na Tua Palavra, Senhor. A minha oração é para que os Teus conselhos guiem os meus passos, em todos os dias da minha vida. Porque é só desse jeito que experimentarei mais e mais a Tua maravilhosa unção."

E.A.G.

Nenhum comentário: