Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A unção do Espírito e o Dia Nacional da Consciência Negra


Insisto em caminhar conforme é o ensino que encontro na Tua Palavra, Senhor. A minha oração é para que os Teus conselhos guiem os meus passos, em todos os dias da minha vida. Porque é só desse jeito que experimentarei mais e mais a Tua maravilhosa unção.

"Insisto em caminhar conforme é o ensino que encontro na Tua Palavra, Senhor.
A minha oração é para que os Teus caminhos sempre guiem todos os meus passos, em todos os dias da minha vida.
Porque é só desse jeito que experimentarei mais e mais a Tua maravilhosa unção."
No Brasil, no dia 20 de novembro é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra. Data importante para todos nós, quer seja alguém de pele clara ou escura.

O Criador não discrimina ninguém, jamais faz acepção de pessoas. Ele quer perto dEle gente que se arrependeu de seus pecados, reconheceu a Cristo como Senhor e Salvador, cuja origem é de todas as regiões do planeta (Apocalipse 5.9).

Que possamos entender que os olhos de Deus nos observa além de nossas aparências e somos preciosos para Ele em nossa essência plena: corpo, alma e espírito.

A consciência que precisamos ter e manter é que todos nós somos feitos à imagem do Criador, semelhança esta que supera qualquer diferença de traço físico e tom de pele. Nesta condição, não importa qual cor nos cubra, tenhamos atitudes dignas em favor de nós mesmos e muito mais em benefício do próximo.

A Mensagem eterna. Tudo ao nosso redor é instável, o mundo está sempre mudando, mas a Sua Palavra ainda é imutável, sempre é a mesma, a de hoje é igual a de ontem e será igual amanhã, portanto, tem de sobra a estabilidade que nos faz felizes. Se somos gratos e permitimos que Ele nos guie, se seguimos as determinações da Bíblia Sagrada, recebemos dEle o bem-estar que necessitamos e ao mesmo tempo nos faz sentirmos plenos como seres humanos.

A prece de uma mulher negra (que serve para qualquer pessoa, independente de raça ou sexo):

"Insisto em caminhar conforme é o ensino que encontro na Tua Palavra, Senhor. A minha oração é para que os Teus conselhos guiem os meus passos, em todos os dias da minha vida. Porque é só desse jeito que experimentarei mais e mais a Tua maravilhosa unção."

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.