Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cantora Sandy agride Marco Feliciano

Quem se lembra da Sandy?

É a garota da extinta dupla Sandy e Junior, filha de Chitãozinho, cantor de música sertaneja, quando criança fazia sucesso ao lado do irmão. Estava desaparecida da mídia há algum tempo, sua carreira agora está em baixa, é uma artista distante do grande público que a aplaudiu tanto.

No domingo, 27 de outubro, compareceu ao Programa Eliana (SBT). quando foi extremamente grosseira ao responder o que pensava sobre o Pr. Marco Feliciano, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

“Falei que eu sou ‘facinha’ de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano“, disse a filha de Chitãozinho.  

Com certeza sua declaração contra Feliciano visa se promover e promover o preconceito contra a comunidade cristã brasileira. Devido a qualidade de sua infeliz declaração, podemos dizer que está muito mal assessorada. Ao insultar Feliciano, consequentemente também agride seus eleitores, cidadãos evangélicos e católicos.

Houve resposta do parlamentar, via Twitter:

“Sandy, como a maioria, deve dar ouvidos apenas ao que lê na Internet e vê na mídia, desconhecendo sua verdade. Sandy e seu irmão sempre sofreram preconceitos e, sempre que li sobre isso, orei por eles. Parte da família dela é evangélica. Continuarei orando por ela.“ 

O que ela fez agradou ativistas gays e desagradou a maioria de prováveis consumidores de seus novos CDs e DVDs. Caso continue com este tipo de assessoria (melhor dizer orientação de inimigos) deve começar a pensar em esquecer a música e se dedicar a outra atividade. Sua música vai encalhar nas lojas, assim. Tão nova, coitada.

E.A.G.

Atualização: 28/10/2013 21h30

3 comentários:

Neiva Silva disse...

Infelizmente pessoas mal informadas dão sua opinião naquilo que elas nem conhecem. Não procuram pesquisar para saber o que realmente aconteceu, simplesmente ouvem algo superficial e depois esboçam suas opiniões. Faço votos que as pessoas analisem bem o assunto do qual irá falar. Um conselho excelente para todos nós: "Todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." Tiago 1:19

Roberto Soares disse...

Impressionante essa sua certeza.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Roberto.

É uma questão de lógica e algum conhecimento sobre o meio artístico, amigo.

O recurso de criar polêmica para aparecer é estratégia useira e vezeira.

A consequência de quem "bate" na massa, é ser esquecido por ela. Isso vem acontecendo nos últimos anos. O ocorrido mais recente foi a televisão MTV Brasil.

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.