Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Yosef Nadarkhani e sua família

O Pr Yosef Nadharkhian, iraniano, está preso e sentenciado a morrer numa forca porque pregou o Evangelho e não negou a Jesus Cristo, lá no Irã.  Ele é casado e tem dois filhos.

Você não pode estar em pessoa visitando-o na prisão, mas pode estar junto em alma e espírito, ou seja, no mesmo propósito! Saiba como em http://www.ubeblogs.net/2011/10/pastor-youcef-nadarkhani-saiba-como.html

Peço a gentileza para que se faça dois exercícios mentais.

1º - Coloque-se no lugar da esposa

2º - Coloque-se no lugar de uma dessas crianças.

A família sofre muito, pois precisam dele. A dor da ausência temporária e a sombra do destino iminente de um fim trágico deve ser cruel.

A solicitação de execução é por perseguição religiosa. De muçulmanos iranianos contra cristãos na esfera política. A nossa oposição, no Brasil e outras partes do mundo quebra a força dos algozes fanáticos e torna a sociedade cristã iraniana mais livre para apresentar Jesus no Irã.

É claro que o pastor Yosef Nadaskhian não tem medo de morrer. Ele conhece a história de seu país, que já levou à forca diversos pastores, inclusive pastores da Assembleia de Deus. Ele, mesmo sabendo dessas mortes, em três circunstâncias diferentes, diante de juízes fez veemente afirmação que não negaria sua fé em Cristo.

Os evangélicos brasileiros, gozando de liberdade religiosa, com acesso à fartura da Palavra não conseguem imaginar a realidade da Igreja do Senhor no Irã, não conhece a angústia da situação que vive a família Nadarkhian. É muito triste o que eles vivem! Que Deus abençoe o irmão Yosef e sua família com a fortaleza da presença do Espírito, os conforte até a chegada do livramento.

E.A.G.

Nenhum comentário: