Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atriz Daryl Hannah presa por seguranças da Casa Branca


A atriz que ganhou notoriedade com a comédia Splash - Uma Sereia em Minha Vida e o estranhíssimo Kill Bill foi presa nesta data por seguranças da Casa Branca. Ela fazia um protesto ecológico, circulava próxima da residência presidencial, juntamente com outros manifestantes que tentam impedir a contrução de um oleoduto chamado Keystone, que está sendo contruído do Canadá aos Estados Unidos, da cidade Hardisty até o Texas.

Os manifestantes ambientalistas chamam a atenção para os estragos que ocorrerá na Natureza. Hanna, algema, foi levada ao camburão gitando: "Parem o Keystone!"

Após seguidas solicitações para os manifestantes não transitassem na calçada enfrente da Casa Branca,  residência do presidente Obama, Hannah foi algemada e levada pelos oficiais. Pouco antes da detenção a atriz concedeu entrevista para a televisão, NBC de Washington: "Às vezes é necessário sacrificar sua liberdade em favor de uma liberdade maior. Queremos ser livres da morte horrível, da destruição que os combustíveis fósseis causam, e ter um futuro de energia limpa."

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.