Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ex-jogador Edmundo declara: ninguém quer ter filho homossexual

23/12/2008. Partida beneficente no Maracanã. Edmundo e Roberto Dinamite | Imagem: Fernando Soutello / AGIF em Edgard Horacio (Picasa web).


Edmundo, atualmente atuando como comentarista esportivo da Band para a praça carioca, ao comentar sobre o filho Alexandre, gerado em relacionamento com a ex-modelo Cristima Mortágua, em entrevista para a coluna Direto da Fonte - O Estado de S. Paulo, 16 de maio de 2011 -declarou que nenhum pai deseja ter filho homossexual.

O ex-jogador foi corajoso em suas declarações. Segue parte do conteúdo da sabatina:
__________

Sobre o relacionamento extraconjugal:

"Sempre gostei pra caramba de mulher. Até mais do que deveria. Mas quando maria-chuteira se aproveitava de mim, eu me aproveitava dela também. Acho até que, de verdade, tive pouco filho fora do casamento. Eu era recém-casado com minha ex-mulher e, durante uma noitada, engravidei a mãe do Alexandre - hoje com 16 anos. Não tivemos um relacionamento".

Sobre Cristina Mortágua:

"Ela foi uma excelente mãe para o Alexandre".

Sobre sua paternidade:

"Fui ausente, não posso agora querer ser o salvador da pátria. Muito da coisa psicológica dele é fruto da ausência do pai."

Sobre a homossexualidade de seu filho:

"Ele nunca me falou: ´Pai, sou gay´. Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais fácil, mais legal. Quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual, até pelo preconceito que ele vai sofrer".

E.A.G.

Nenhum comentário: