Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 30 de abril de 2009

NÃO DEIXE PARA O DIA DE AMANHÃ O QUE PODE SER FEITO HOJE

Crédito:E.A.G.

Prédio da FIESP - simbolo e principal marco do centro financeirairo da América Latina. Avenida Paulista, São Paulo / SP..
.
“E nós, na qualidade de cooperadores com ele, também vos exortamos a que não recebais em vão a graça de Deus (porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação)” - 2ª Corintios 6.1-2.

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é ter em mente que é necessário, sempre é possível, recomeçar. Recomece agora.

Recomeço é dar uma nova chance a si mesmo, renovar as esperanças na vida. É acreditar em você outra vez, isto é o que há de mais importante.

Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? É a sua oportunidade de perdoá-las.

Saiba, existe muita gente esperando um sorriso seu para "chegar" mais perto de você..

Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você que chegar? Quer ir alto? Sonhe alto.
Queira o melhor do melhor, pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos. Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida (Salmo 37.4).

"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."

Celso Carnevalli Ramos é membro da comunidade Blogueiros Evangélicos (Orkut).
_____

Nota deste blog: No Novo Testamento, o termo “salvação” está ligado com o livramento de Deus através de Jesus Cristo; inclui o bem-estar físico e espiritual; o perdão dos pecados; o dom da vida eterna. Salvação é o que Deus fez por meio da morte e ressurreição de Jesus Cristo, o que faz mediante a obra do Espírito Santo e o que fará na consumação do reino (Mateus 1.21; 19.25; 24.22; Lucas 1.77; Romanos 13.11; Tito 3.5; 1ª Pedro 2.2) – Dicionário, apêndice da Bíblia de Estudo Almeida, página 81, edição de 1999 (Sociedade Bíblica do Brasil).

Fonte: artigo enviado por e-mail, e adaptado ao blog.

Nenhum comentário: