Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 30 de abril de 2009

MINHA CASA MINHA VIDA

Habitação para famílias com renda de 3 a 10 salários mínimos

O que você precisa fazer para comprar sua casa pelo programa Minha Casa Minha Vida?

A partir do lançamento do empreendimento, você deverá procurar a construtora para comprar o seu imóvel. Você também poderá ir a uma agência da CAIXA e obter uma carta de crédito para adquirir um imóvel novo dentro do programa.

Quem pode solicitar o financiamento?

• Quem não possui financiamento habitacional pelo SHF - Sistema Financeiro de Habitação.

• Quem não recebeu, a partir de 1º de maio de 2005, desconto pelo FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço em qualquer financiamento.

• Quem não possui imóvel residencial.

Serão contruídas um milhão de casas. Uma delas pode ser sua.

Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal, em parceria com estados, municípios, empresas e movimentos sociais que vai construir um milhão de novas moradias para a população. Para quem tem renda de 3 a 10 salários mínimos (de r$ 1.395,00 até r$ 4.650,00) serão construídas 600 mil casas. O programa oferece muitas vantagens, como aumento de subsidíos (que pode chegar até r$ 23.000,00), redução dos custos do seguro e acesso ao Fundo Garantidor da habitação. Veja tudo o que você precisa fazer para se beneficiar do programa e aproveitar essa oportunidade única.

SAC CAIXA

Informações, reclamações, sugestões e elogios
0800 726 0101

Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva
0800 726 2492

Ouvidoria
0800 725 7474

Internet
www.caixa.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Eliseu! Me parece muito boa esse projeto do governo para ajudar famílias a adquirir sua casa própria. Mas tenho uma dúvida pode ser com qualquer, por exemplo vou em um site, tipo o AgenteImóvel e encontro um imóvel que me agradou e vou na Caixa para pedir o financiamento? Se for assim será maravilhoso! Abraço!