Dr Bernard N. Nathanson, médico, obstetra e ginecologista conduz o documentário em favor da vida. O vídeo é útil aos que ainda não possuem uma opinião formada contra a interrupção da vida humana no ventre materno e também aos que buscam argumentos para continuar lutando contra mães e os “profissionais” das clínicas de mortes, os aborteiros.
Existem cenas fortes, mutilações, não é recomendável que seja assistido por crianças e pessoas sensíveis.
Assuntos relacionados:
Pastor Silas Malafaia fala sobre aborto no programa Canal Livre (Band).
Carta de um bebê
E.A.G.
2 comentários:
MEU IRMÃO COM ESTE VÍDEO JÁ É O TERCEIRO QUE EUN ASSISTO, E DIGO A VOCÊ E A TRODOS, QUE VOU CONTINUAR LUTANDO CONTRA O ABORTO PROVOCADO, ESTE CRIME HORRÍVEL QUE ATÉ HOJE AINDA É COMERCIALIZADO ENTRE O ABOTISTA E OS EMPRESÁRIOS. uM RAPAZ MÉDICO QUE ESTAVA NA SALA JÁ TERIA FEI8TO 1000MIL ABORTO E A PARTIR DO QUE ELE VIU O BEBÊ SE RETROCENDO DENTRO DO ÚTERO SAIU DIZENDO QUE NUNCA MAIS IRÁ FAZER ABORTO. É MUITO TRISTE VER ESTE VÍDEO TODO COMO EI VI, ESSA CRIANÇA LUTANDO, DANDO GRITO EM SILÊNCIO PEDINDO POR SOCORRO PARA NÃO SER MORTO.
Muito Bom este Post, o aborto é um crime imperdoável, nós como cristãos devemos sempre lutar contra este crime e reafirmar o que diz as escrituras. Paz a todos
http://www.mundoemgraca.com
Postar um comentário