Diversos internautas, evangélicos e sem religião buscam na internet respostas para um assunto considerado tabu por parte de muitas pessoas no meio religioso: o sexo entre cristãos.
Muitos buscam meios de tirar diversas dúvidas. Um exemplo: é pecado ir ao motel? Por existir procura por respostas, páginas que se dedicam ao tema fazem muito sucesso em se tratando do número de visualizações.
Se o assunto é casamento e relacionamento entre cristão, é certeza que a abordagem gerará debates. Falar de sexo como Deus planejou nunca será fácil, porque a abordagem tem duas pessoas que, espiritualmente, são indivíduos com pensamentos e atitudes diferentes, pessoas cuja imagem e semelhança são as mesmas do Criador.
Poucos pastores abordam o tema abertamente na internet, e quando o fazem, são cuidadosos ao máximo costumam, usam o equilíbrio, criticam o liberalismo e a libertinagem. Com sensatez, evitam ferir princípios bíblicos, esquivam-se de conteúdos apelativos em expressões e imagens ilustrativas.
Páginas disponíveis
• Pastor Wanderson da Silva, da Assembleia de Deus Missão [Suiça/Brasil] - https://tinyurl.com/37rtu3ed• Pastor Josué Gonçalves - https://tinyurl.com/2u5256da
Para receber tal espécie de orientação, aquele que faz pesquisas na internet deve levar em consideração que a base de sua fé são as Escrituras Sagradas, pois apenas ela é a regra de fé e de comportamento de todo cristão. Portanto, precisa ser consultada para verificar se o que é instruído está de acordo ou não com a doutrina de Cristo. É importante ter em conta que muitos causam muito mal ao falar em pecado, ao alimentarem culpa e vergonha sobre a relação amorosa saudável, causando impacto negativo à atividade sexual dos cônjuges. Portanto, esteja vigilante, não concorde ou discorde de qualquer afirmação sem antes consultar o que a Bíblia diz a respeito.
Aqueles que amam verdadeiramente a Deus sabem que a falta de conhecimento sobre Deus é uma situação inconveniente ao cristianismo autêntico. São desejosos em manter o seu compromisso com o Senhor ao contrair matrimônio, querem estar de acordo com a vontade do Senhor em todas as áreas da vida conjugal: finanças, família, saúde física e emocional, e sexualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário