Quem vive em casamento, respeite a relação; quem está só, respeite no relacionamento alheio. Isto é a Bíblia: Mateus 5.8; Hebreus 13.4. |
Esperto (a) é você, que visualiza as mensagens do marido/esposa e não demora a responder.
Esperto (a) é você, que reconhece que o sorriso dele (a) transforma a chatice de dias nublados em chatura suportável.
Esperto é você (a), que se diverte bastante ao ouvir quando ele (a) balbucia bobagens dormindo, quase não acredita que é capaz de agir assim dormindo, mas não faz dessa situação um motivo para humilhação.
Esperto (a) é você, que ouve ele (a) cantar e sabe que sua vida seria menos alegre se não ouvisse sua voz.
Esperto (a) é você, que sabe que ele (a) tem a necessidade de algum tempo para revelar determinadas coisas, respeita esta característica, não faz pressão para que conte tudo logo.
Esperto (a) é você (a), que faz dos seus pertences, coisas dele (a) também; elogia tudo de bom que ele (a) faz, sempre destaca as virtudes, jamais torna público os defeitos dele (a).
Esperto (a) é você, que agradece a Deus pela oportunidade de ser expectador (a) daquele momento em que ele (a) desperta atrasado (a) e dá um show de vivacidade: faz troca de roupas às pressas, bebe o café matutino em apenas um gole, tenta decidir se escova os dentes ou penteia os cabelos primeiro, corre para lá e cá, e depois beija você e sai batendo a porta.
E.A.G.
Inspirado no texto "Idiota é Tu", cuja autoria é desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário