Blog do Lando Caricaturas: Baptistão |
Fernando Haddad é conhecido como o principal promotor do Kit Gay, o acinte contra a família brasileira. Mas ele deve ser lembrado também por sua deslealdade. Foi desleal contra seus próprios eleitores, na ocasião em que perdeu a chance de reeleição ao cargo de Prefeito da cidade de São Paulo.
Ao perder o pleito, naquela tentativa de realizar o segundo mandato, fez suas malas e foi à França. Simplesmente, abandonou a Prefeitura de São Paulo. Não deveria fazer isso, pois tal atitude foi como um tapa na cara de seus eleitores. Deveria respeitá-los. Foi um erro grosseiro, atitude fria contra quem apostou nele.
Relembrando um pouco mais sobre a sua passagem como prefeito em São Paulo, ele terminou seu mandato sem a distribuição de remédios nos hospitais e postos de saúde, não pensou em regularizar os contratos com fornecedores antes de sair... Sou paulistano residente na Capital paulista e testemunha desse momento trágico para muitos doentes que se tratam na rede pública. Esta situação deve ter levado alguns tantos ao óbito.
Haddad é um péssimo administrador. Não se revelou capaz para estar na vida política em cargos executivos. Talvez possa se revelar uma pessoa melhor em cargos legislativos.
Acredito que Haddad não merece ser presidente do Brasil e o brasileiro não merece ter Haddad na presidência. Imagine ele fazendo traquinagens parecidas, como as relatadas neste post, na função de presidente da nossa república.
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário