Snezhana Soosh é uma artista de origem ucraniana, mãe de um menino de nove anos de idade.
Há quem diga que amar alguém é doar a este alguém cuidado, atenção e tempo. Nas imagens de Sooh, encontramos gestos cheios de ternura de um pai, de grandes proporções físicas, zelando pelo bem-estar de uma criança miúda. O contraste de aparências e as atitudes paternas tornam a estreita relação dos dois em uma relação que encanta.
Com sua arte, em produção em aquarela, de maneira surpreendente, ela cria ilustrações que capturam o amor de um pai por sua pequena filha em momentos da rotina da vida familiar.
Segundo uma reportagem em mymodermet.com, em 17 de abril de 2016, Sooh espera que as telas ensinem seu filho a ser um bom pai, e mostrar aos homens que já são pais o quanto é importante que a figura paterna esteja inserida no dia a dia das crianças. A artista também revelou, na mesma entrevista, que seu pai não soube dar-lhe o carinho que ela retrata em suas pinturas.
Em sua conta pessoal no Intagram, Snezhana Soosh compartilha toda a vitalidade de sua obra. Entre outros temas, mostra o pai cozinhando ao lado da filha; penteando seus cabelos; rindo, brincando, caminhando com ela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário