O Boticário lança comercial com vista a alcançar aquelas mulheres que, embora possa ter alcançado sucesso profissional, ou ainda estão correndo atrás da carreira bem sucedida, são fracassadas no relacionamento conjugal.
Nos solidarizamos com a tristeza alheia, claro! A crítica negativa aqui exposta vai para os produtores, que glamorizam o fim do matrimônio pensando que é possível dourar a pílula da tristeza - no máximo a esconderão.
O Boticário parece querer atingir diretamente o grupo das feministas de plantão, foi feito para aquelas que vivem em uma infinita guerra contra os homens, como se o mundo fosse uma eterna competição entre elas e eles, como se não fosse possível estar casada e hiper feliz ao lado do marido. Peca pela falta de originalidade em seus argumentos, ao mostrar a rotina como um monstro invencível, quando a rotina também é um dos aspectos importantes da vida - estar em constante adrenalina é algo doentio, e estar sempre "fora da rotina" se torna rotina...
O que dizer da rotina de divorciada? Este é o verdadeiro mostrengo!
O Boticário parece querer atingir diretamente o grupo das feministas de plantão, foi feito para aquelas que vivem em uma infinita guerra contra os homens, como se o mundo fosse uma eterna competição entre elas e eles, como se não fosse possível estar casada e hiper feliz ao lado do marido. Peca pela falta de originalidade em seus argumentos, ao mostrar a rotina como um monstro invencível, quando a rotina também é um dos aspectos importantes da vida - estar em constante adrenalina é algo doentio, e estar sempre "fora da rotina" se torna rotina...
O que dizer da rotina de divorciada? Este é o verdadeiro mostrengo!
A peça publicitária poderia se chamar Infelizes Perfumadas. Assista-a, se tiver estômago saudável: Acredite na Beleza.
E.A.G.
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