O episódio relatado nesta postagem revela que os cristãos, católicos e evangélicos, precisam aumentar o número de representantes nas esferas políticas. O Brasil precisa multiplicar o número de Bolsonaros e Felicianos.
O Pr. Marco Feliciano, Deputado Federal, Em cinco postagem enumeradas relatou em seu perfil no Twitter a agressão que sofreu por homossexuais, na sexta-feira, 09 de agosto de 2013, dentro de uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas, durante viagem de Brasília para São Paulo.
"1) Agradeço aos passageiros do vôo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da @azulinhasaereas e o apoio da Policia Federal do Aerop de Guarulhos.
2) ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando musica bizarra.
3) os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o vôo todo. Haviam crianças no voo, famílias.
4) Como ñ reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Qerem respeito mas não respeitam.
5) e assim fazem com qualquer pessoa q discorde de suas praticas. Que Deus nos guarde. Ñ sou contra gays, sou defensor da família natural!"
Houve registro em vídeos, postado por um dos agressores, em seu perfil no Facebook (Conrado Ribeiro: imagens aqui). Note que o nome dele é pronunciado, existe edição de conteúdo com dois ângulos de filmagem.
E.A.G.
Houve registro em vídeos, postado por um dos agressores, em seu perfil no Facebook (Conrado Ribeiro: imagens aqui). Note que o nome dele é pronunciado, existe edição de conteúdo com dois ângulos de filmagem.
E.A.G.
2 comentários:
Foi bom encontrar o seu blo,e poder ver e ler o que está a escrever pois tenho encontrado bons textos, que edificam e ajudam a cada um.
Continue nesta força e na firmeza da Santa Palavra, pois é essa nos trás conforto e segurança.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre
seu coração.
Abraço.
Paz, caro Eliseu!
Esses ativistas gays me dão nojo com essa intolerância da parte deles. Querem respeito, mas não respeitam; são faltos de pudor; etc.
Tais ativistas são, na verdade, uma minoria de imbecis anarquistas e baderneiros que desejam tirar a liberdade e entrar na privacidade de quem não pensa como eles. Não merecem o meu respeito!!!
Postar um comentário