Foto Alexandra Marins - Câmara dos Deputados | Distorção da imagem: Eliseu Antonio Gomes |
Tenho refletido e compartilhado o seguinte na web:
Assisto na televisão os manifestantes contra Marco Feliciano, na reunião da CDHM. O pastor e parlamentar está no expediente de trabalho. E os manifestantes, que prometem estar todos os dias por lá? São desocupados? Será que não caberia enquadrá-los no crime da vadiagem, se insistirem em atrapalhar a ordem da Casa Legislativa?
E.A.G.
6 comentários:
KKK Boa pergunta irmão Eliseu! Eu tb fico me perguntando oque esse povo faz da vida? Acho que a profissão deles deve ser de tiradores da paz nacional...aliás, tem muita gente vivendo disso hoje no Brasil, infelizmente. Paz do Senhor!
Caro Eliseu Gomes,
Parabéns pelo trabalho realizado em prol da transparência e justiça aqui na blogosfera!
Saúde & Paz!
Um grande abraço,
Pr. Carlos Roberto
Paz do Senhor meu irmão, recomendo a leitura do seguinte texto: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-base-do-berro-da-intimidacao-e-da-violencia-mas-tudo-em-nome-do-bem-ou-os-13-mil-votos-de-jean-wyllys-valem-mais-do-que-os-212-mil-de-feliciano/
Deus o abençoe, só para ficar claro que não são somente os evangélicos que enxergam a patifaria que está sendo armada neste país.
E esses desocupados ainda são financiados pelo governo através de ONGs, cujo objetivo e somente promover esse tipo de manifestação! E digo mais, essa manifestação de ociosos foi implantada pelos partidos de esquerda, tendo como pioneiro, o PT.
É muito fácil escrever um monte de merda e bloquear os comentários desfavoráveis, publicando apenas os elogios. esse site é um lixo, e infelizmento o google me redirecionou para cá. Eu sei que o comentário não vai ser publicado no site, mas isso não faz a menor diferença, pois eu nunca mais vou entrar nessa porcaria de novo.
E essa é a postura desse nazista Feliciano, de não aceitar nada contrário ao que ele entende correto. Então, vocês que se julgam superiores e espiritualmente evoluido: VÃO QUEIMAR NO INFERNO, SEUS DESGRAÇADOS.
Caro internauta anônimo.
Você, antes de comentar, leu os motivos de haver moderação de comentários. Viu que às vezes publico conteúdo anônimo. Nem sempre...
Como Editor, tenho as minhas responsabilidades sobre o conteúdo de todos os participantes.
E a sua condição legal? A Constituição Federal veda sua comunicação em caráter de anonimato.
É desnecessário usar substantivos e adjetivos desagradáveis para expressar seu sentimento pelo texto, por mim e pelo Pastor e Deputado.
Deus te abençoe.
Postar um comentário