Tatuagem: Skate por toda a vida. |
Segundo o site da revista Veja, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado falecido nesta quarta-feira, 06 de março.
Amigos dizem que estava deprimido por causa do fim de seu casamento e ter dito que desejava encontrar seu pai, morto há dez anos. Ele era procurado por amigos desde segunda-feira, por volta do meio-dia, pois não atendia ao telefone. O motorista o encontrou desacordado por volta de 5 horas em seu apartamento nesta madrugada, localizado na rua Morás, em Pinheiros, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o declarou morto.
Chorão era líder e vocalista da banda Charlie Brown Jr, criada na década de 1990 em Santos, era o único integrante que fez parte de toda as fases de sua formação. Em 2007 atuou como ator no filme Magnata, cujo roteiro ele mesmo havia escrito. Havia gravado nove álbuns e ganhado um Grammy Latino em 2009.
A causa da morte ainda é desconhecida. A polícia foi chamada ao local e realiza perícia. Foi encontrado pó branco no local, que estava com móveis revirados. O caso é investigado pelo 4º DP, considerado suspeito e dirigido pelo departamento de homicídios.
Chorão nasceu na capital paulista, era primo da apresentadora de TV Sonia Abrão, estava com 42 anos de idade.
E.A.G.
Chorão nasceu na capital paulista, era primo da apresentadora de TV Sonia Abrão, estava com 42 anos de idade.
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário