É preciso frisar o seguinte:
O PT fechou questão em posicionamentos anticristãos. Quais questões? O PL 122/2006 e o PNDH 3: Profissionalizar a prostituição; descriminalizar o aborto, criminalizar a pregação de pastores e padres que repetirem a afirmação bíblica que a prática homossexual é pecado.
Com essa decisão, não pense que eu esteja afirmando que o PSDB é cheio de virtudes. Não, sei que ele não é e nem minto a ninguém sobre isso.
A diferença entre o PT e o PDSB é que ele é democrático. Não tem questões fechadas. Tudo pode ser debatido e mudado. O PT é um partido internamente DITATORIAL e o PSDB é DEMOCRÁTICO.
Isto significa que mesmo que o PSDB tenha ideias que sejam antipáticas ao cristianismo, é possível conversar e tentar chegar em um denominador comum.
O PT não conversa. É o que a cúpula decidiu. O que acontece se o político filiado não gostou do que o Diretório decidiu? Azar o dele e de todos os eleitores que votaram nele. O rolo compressor passará por cima da vontade desse político e de todos os cidadãos que ele representa, para fazer prevalecer o que está determinado pela filosofia petista.
É hora de mudar isso! Esse ditadura ameaça se expandir, entrar em nossa sociedade.
Essa é a razão porque que eu rejeito Dilma Rousseff como presidenta, e também rejeito todos os políticos do Partido dos Trabalhadores, e penso que todos os cristãos devam fazer o mesmo no próximo dia 31 de outubro votando em José Serra.
O PT é um partido anticristão, cuidado.
E.A.G.
Artigo liberado para cópias, desde que citados o nome do autor e o link do blog Belverede.
Um comentário:
Eliseu. Paz do Senhor
Na CBN a notícia: "Em reunião com evangélicos, Dilma
se compromete a não apoiar criminalização da homofobia"
Você acredita nisso? Eu não acredito. Para ganhar, e ganhar o eleitorado cristão, ela tem coragem até de ser uma evangélica e no outro dia da vitória ela voltar atrás da decisão.
Vamos ver no que vai dá!
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2010/10/13/EM-REUNIAO-COM-EVANGELICOS-DILMA-SE-COMPROMETE-A-NAO-APOIAR-CRIMINALIZACAO-DA-HOMO.htm
Lucas M Junior
Postar um comentário