Em Mateus 23.37 encontramos o lamento de Jesus sobre Jerusalém. Ele havia descido do alto céu, deixado a sua grandeza celestial e se feito homem para trazer a salvação aos judeus, mas os judeus rejeitaram tão grandioso gesto de amor.
Hoje esta rejeição ainda ocorre, mas não apenas entre os judeus. Em todas as nações existem almas que desprezam o Senhor. Às vezes é um desprezo total, em outras é parcial.
Neste mundo cheio de aflições, existem muitos cristãos que se esquecem de Jesus nos momentos de tribulações. Ele continua de braços abertos, pronto para ajudar aos que nEle crer e buscar sua proteção. Mas, o coração atribulado parte em direção de recursos diferentes. Infelizmente.
Lucas 12. 27-30:
"Observai os lírios dos campos, eles não fiam e nem tecem. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais tratando-se de vós... Não andeis, pois, a indagar o que haveis de comer ou beber e não vos entregueis a inquietações. Porque os gentios de todo o mundo é que procuram estas coisas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas" - (Almeida Revista e Atualizada).
.
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário