Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

CGADB - É HORA DE RECONSTRUIR E FECHAR AS BRECHAS DE NOSSOS MUROS ESPIRITUAIS


"Vejam a triste situação em que estamos, como Jerusalém está devastada, e as suas portas destruídas pelo fogo. Vinde! Vamos reconstruir os muros de Jerusalém, para que não passemos mais vergonha" - Neemias 2.17.
.
Observando o texto das Escrituras Sagradas, podemos transportá-lo para a nossas próprias vidas.
.
Jerusalém era a casa de Deus, cidade escolhida para que ficasse a arca da aliança (uma tipologia da presença divina). Hoje, somos o templo do Espírito, somos a morada dEle!
.
Os buracos são os pecados.
.
Como templos do Senhor, devemos ser vigilantes, procurar e fechar todas as brechas que permitam que inimigo de nossas almas possa usar para entrar e permanecer em nosso viver.
.
E, é lógico que todos pecamos! Então, que a cada "buraquinho aberto", lembremos de 1 João 1.9 e confessemos os nossos erros a Deus, pedindo o perdão e tomando todo o cuidado para não repetir o deslize.
.
É assim que fechamos as brechas...
.
O Espírito Santo geme por nós: "Busquei entre eles um homem que levantasse o muro e se pusesse na brecha diante de mim por esta terra, para que eu não a destruísse, mas não achei ninguém" - Ezequiel 22.30.
.
Vigiemos e oremos para a casa esteja sempre segura.
.
E.A.G.
Textos bíblicos extraídos da tradução Almeida Século 21.

4 comentários:

  1. A Paz do Senhor!
    Boa quinta-feira para você que Deus possa abençoar você e seu blog!
    Se puder de uma olhadinha em meu singelo blog.
    http://janelaparacristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem surpresa pra você lá no Blog da Maya! Passa lá!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Mayalu

    Obrigado por suas palavras e pela escolha deste blog.

    Li seu comentário sobre mim. Exagerou no elogio!

    Em breve encamparei a campanha.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. André / Janela Para Cristo

    Fico contente em ver um garoto de 13 anos, como é você, criar uma web page com bom conteúdo. Continue assim, não perca esse bom ânimo.

    Fui lá e deixei meu comentário.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes