Rio - A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.
Páginas
quinta-feira, 4 de junho de 2009
AIR FRANCE - PROFECIA EVITA QUE PASTOR EMBARQUE NO VOO 447 QUE CAIU NO ATLÂNTICO
Rio - A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.
5 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Glória a Deus! Esse é o Deus em quem nós cremos! Ele é o msmo ontem, hj e será eternamente! Agora... uma coisa me intriga... era vontade de Deus q aqueles 228 passageiros q estvam no voo morressem? Não consigo entender muito bem essas tragédias, mas tb ñ duvido da soberania de Deus!
ResponderExcluirVivi Deus
Vivi
ResponderExcluirEm Deuteronômio 29.29 está escrito que existem coisas reveladas e encobertas. As reveladas por Deus são para nós e nossos descendentes e as encobertas só pertencem ao Senhor.
Penso que o Soberano tenha planos especiais para a vida do pastor citado na matéria de O Dia. Mas, isso é apenas a minha cogitação...
Quanto aos desaparecidos, não significa que a fatalidade seja por motivo deles terem sido castigados ou coisa assim... Em Eclesiastes está escrito que o que acontece ao justo também acontece aos ímpios. Ali dentro da aeronave deveria ter passageiros crentes em Cristo também.
O importante é saber que morrer não é o fim. Após a morte existe a diemnsão da eternidade. Precisamos estar preparado para nos encontrar com Deus, no Dia de Ajuste de Contas (Hebreus 9.27).
Abraço.
ERRATA: diemnsão;
ResponderExcluirRETIFICAÇÃO: dimensão.
Querer entender o trabalhar de Deus. Jamais, nunca.....
ResponderExcluirCarO Elias,
ResponderExcluirVocê tem plena razão. É impossível conhecer a Deus completamente. Apenas o que Ele nos permite saber sobre si, é o que sabemos.
Abraço.