Firme nas promessas do meu Salvador
Cantarei louvores ao meu Criador
Fico na dispensação do Seu amor
Firme nas promessas de Jesus
Firme, firme
Firme nas promessas de Jesus, o Cristo
Firme, firme
Sim, firme nas promessas de Jesus
Firme nas promessas, hei de não falhar
Quando as tempestades vêm me assolar
Pelo verbo vivo hei de batalhar
Firme nas promessas de Jesus
Firme, firme
Firme nas promessas de Jesus, o Cristo
Firme, firme
Sim, firme nas promessas de Jesus
Firme nas promessas, sempre vejo assim
Purificação no sangue, para mim
Plena liberdade em Jesus sem fim
Firme nas promessas de Jesus
Firme, firme
Firme nas promessas de Jesus, o Cristo
Firme, firme
Sim, firme nas promessas de Jesus
Firme nas promessas do Senhor Jesus
Em amor ligado com a Sua cruz
Cada dia mais alegro-me na luz
Firme nas promessas de Jesus
Firme, firme
Firme nas promessas de Jesus, o Cristo
Firme, firme
Sim, firme nas promessas de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes