A Palavra de Deus, registrada na Bíblia Sagrada, é maravilhosa em todos os sentidos. Quanto mais tentam combater as Santas Escrituras, mais imbatível ela se revela.
Conta-se que certa vez um louco tomou aversão a lua. Quando via a lua, começava a falar por toda parte: "Detesto essa lua, detesto essa lua. Eu derrubarei essa lua; vocês verão o que faço com ela."
Para realizar o seu intento, procurou uma arma de fogo, uma que fazia bastante barulho e muita fumaça. O homem carregou a arma e esperou o aparecimento da lua em noite clara, quando as nuvens não pudessem ocultar o esplendor do astro.
Quando a lua despontou ao longe, ele disparou a arma. O ruído da detonação despertou a atenção dos vizinhos, que se precipitaram em direção à rua, encontrando o sujeito saltando de alegria e dizendo a todos: "Matei a lua, matei a lua!" Naquele momento do disparo para ele a lua tornara-se invisível, a fumaça da pólvora impedia-o de enxergá-la. Mas durou pouco tempo o embaçamento, logo a fumaça desapareceu e a lua reapareceu brilhante como sempre, indiferente as suas ameaças de morte.
Com a Bíblia e os ateus dá-se o mesmo que ocorreu com a lua e o louco. Na sua insensatez, ímpios, agnósticos e ateus, querem destruir as Santas Escrituras registradas no perene Livro Sagrado e, com a visão atrapalhada pela fumaceira, começam a gritar: "matamos a Bíblia, destruímos a Bíblia." Mas decorridos aproximadamente trinta segundos, toda fumaça some e a luz volta a brilhar, e percebem que a Palavra de Deus continua presente, intocável, inabalável, extraordinária como sempre foi, esclarecendo aos pecadores sobre o Caminho da salvação.
A situação faz lembrar os seguintes textos bíblicos:
"A erva seca e as flores caem, mas a palavra do nosso Deus permanece para sempre" - Isaías 40.8.
"Toda palavra de Deus é pura. Ele é escudo para os que nele confiam" - Provérbios 30.5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes