Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

13 razões pelas quais Thirteen Reasons Why retornará para uma segunda temporada


Atris Katherine Langford é Hannah Baker em 13 Reasons.
Crédito Beth Dubber / Netflix, via Associated Press 
Por Andrew R. Chow
Tradução livre: Eliseu Antonio Gomes

A série 13 Reasons Why, bastante popular, lançada pela Netflix, voltará para uma segunda temporada. Os fatos tristes, que marcaram a vida de Hannah Baker, deverão ser retomados em treze episódios em 2018.

13 Reasons Why é baseado no livro, cujo título é homônimo, escrito por Jay Asher. A série surgiu no pacote do Netflix em março de 2017, recebeu críticas positivas e conquistou enorme popularidade, se tornando assunto em destaque (Trending Topics) do Twitter neste ano.

Apesar do sucesso, houve uma preocupação de grandes proporções,  por causa do roteiro apresentar um caso de suicídio, detalhadamente. Diversos especialistas em saúde mental alegaram que mostrar um ato suicida. de maneira imprecisa, é algo potencialmente perigoso, em especial aos jovens estudantes, que são pessoas vulneráveis.

Em resposta aos alertas, o Netflix adicionou avisos no início de episódios. “Ao passo em que muitos na sociedade acreditam que o programa é um veículo importante para incentivar a abertura de conversas em família, também escutamos e entendemos a preocupação de quem sente que a série precisa inserir avisos”, manifestou-se a empresa na semana passada.

No domingo de 7 de maio, o Netflix anunciou no Twitter que 13 Reasons Why voltaria, com Brian Yorkey como um showrunner – isto é, como o superintendente, aquela pessoa com a responsabilidade geral sobre o produto, quem gerencia toda a criatividade que irá ao ar.

“A história de Hannah não acabou, pois os seus pais ainda não sabem tudo o que aconteceu com a filha deles – disse Yorkey em entrevista ao The Los Angeles Times.

Fonte: The New York Times - Television - 7 de maio de 2017 - www . nytimes .com /2017/05/07/ arts/ television/ 13-reasons-why-will-return-for-a-second-season.html?smid=tw-nytimes&smtyp=cur&_r=0 

_________

Declaração do Editor deste blog

Deus criou a vida, portanto, a vida de todas as criaturas pertencem ao Senhor.

Ninguém tem o direito de interrompê-la - seja a própria ou do próximo. Mesmo ao passar por  uma situação difícil, algo insuportável e aparentemente sem solução, ceifar o fôlego que o Criador nos deu é um erro inadmissível, injustificável, Existe saída para quem busca o socorro em Deus. Mesmo para quem viveu afirmando para si mesmo e para todos ser agnóstico ou ateu.

O suicídio não é o fim de problemas, é o contrário. Morrer é o começo da existência na eternidade. Aqueles que se vão tendo a Jesus Cristo no coração, como seu Salvador e Senhor, terão como destino definitivo o céu, estarão para sempre na presença do Criador, separados de doenças, de tristezas, de lágrimas. Aqueles que partirem sem receber a Jesus como Salvador e Senhor, serão destinados a experimentar um futuro com sofrimento infinito, tal condição é a consequência da ausência do Criador.

Se por acaso, você leitor, estiver passando por angústias e pensa em dar cabo em sua vida, repense isso. Vá conversar com um pastor em uma igreja evangélica perto de sua residência. Caso não exista um templo ao seu alcance, interaja comigo, aqui neste blog. Acesse: Contato.

E.A.G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes