Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marco Feliciano mostra vídeo do beijo das lésbicas no Glorifica Litoral

  

As garotas tiveram atitude premeditada para desrespeitar o ambiente de culto. Contaram com a ajuda de outras duas pessoas, para que as erguessem e assim pudessem ser vista por todos os presentes no local. Lamentável.

Esta situação mostra claramente a necessidade dos cristãos brasileiros se organizarem e multiplicarem o número de representantes nas esferas do Executivo e Legislativo, nos âmbitos federal, estaduais e municipais. Quem venham mais Felicianos e Bolsonaros, o Brasil precisa deles.

Entenda: Ativistas gays se beijam em culto que Marco Feliciano é palestrante.


Fonte: WAPTV Comunicação

6 comentários:

  1. Falta de respeito não somente ao local, momento , mas as familias ali representadas. Uma afronta pessoal . Uma vergonha,.na verdade elas. apenas estão expondo o q as autoridades apoiam. Uma Falta de respeito, pudor, temor e muito menos tremor. Q mais me preocupa na sociedade pós moderna é a passividade , onde o ativismo em prol das coisas terrenas tem os feito perder os valores e pricipios ao quais regem uma sociedade . Cuidado para não se constrir uma torre de babel.

    ResponderExcluir
  2. Vc não me representa, eu não tenho cura, pois não sou uma doença. Essas meninas agiram premeditadamente e receberam uma punição eu faria o mesmo, pois tenho o livre arbitrio. Ser homossexual não ofende a ninguém, salvação é individual e então cada um faz o seu!

    ResponderExcluir
  3. "Dizendo-se sábios tornaram-se loucos. E mudaram a Glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si. (Romanos 1. 23-24)
    Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza" (Rm 1.26)
    Povo de Deus não se assustem, é sinal de que O REI está voltando.

    ResponderExcluir
  4. Perdeu-se a decência e a razão dos limites e do respeito dos direitos de prestar-se culto a Deus, sem ter estes mesmos direitos garantidos por lei serem profanados.

    Cada um tem o seu livre-arbítrio de escolher a opção sexual que bem lhes garante as suas devidas razões. No entanto, jamais poderemos interagir para depreciar os direitos de outros.

    Quando isto acontece é sinal que não há respeito algum ao próximo e nem a constituição já estabelecida que lhes garante o que lhe é próprio.

    A cena publicada reflete o total descontrole de grupos extremistas,os quais pisam na constituição e ferem o sacro direito de oferecer-se um culto ao Senhor.

    A história registra que quando isto acontece e não é suprimido é porque o princípio do caos começa a ser sentido.

    Que o Senhor possa abençoar a todos dando-nos a consciência de não interagir no espaço alheio.

    ResponderExcluir
  5. fazendohistoriasms.blogspot.com22 de setembro de 2013 às 11:40

    Marcos Feliciano me representa é verdadeiro servo de Deus que luta pelo respeito da familia

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=3IB16Q8f0ZA

    Vcs já o video que esse cara fez sobre esse assunto?

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes